Presidente do CDMA esclarece dúvidas sobre o processo de eleição dos membros do Conselho Tutelar de Ilhéus

24/09/2019 às 18h26

As eleições para conselheiros tutelares serão realizadas dia 6 de outubro (domingo), das 8 às 17h, no Centro Educacional Álvaro Melo Vieira (CEAMEV), no Colégio Heitor Dias e na Escola Municipal Perpétua Marques, no centro. Não poderá compor a mesa de votação, marido e mulher, ascendentes e descendentes, sogros, genro ou nora, irmãos, cunhados, tio e sobrinho, padrasto ou madrasta e enteado dos candidatos.

A pedido do vereador Pasto Matos foi esclarecido várias dúvidas sobre o processo de eleições dos membros do Conselho Tutelar de Ilhéus através da explanação de Charles Santos, presidente do CDMA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.