Gestão do Presidente César Porto na Câmara de Ilhéus tem contas aprovadas pelo TCM

27/11/2020 às 12h37

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, as contas da Câmara de Vereadores de Ilhéus referentes ao exercício de 2019. As contas da gestão do presidente César Porto foram aprovadas e a decisão foi proferida na sessão desta quarta-feira (25) e realizada por meio eletrônico.

A gestão de César Porto se destacou pela transparência. A população tem total acesso às pautas das sessões ordinárias e especiais, orçamentos, atas das sessões, folhas de pagamento, reuniões das comissões temáticas, editais de licitações, matérias jornalísticas entre outras informações.

As informações do Legislativo podem ser acompanhadas por meio do site de domínio próprio da Câmara de Ilhéus (www.camarailheus.ba.gov.br) e pelo Portal da Transparência (www.camaradeilheus.ba.gov.br) que está com uma nova roupagem para garantir uma trafegabilidade satisfatória ao internauta. A Ouvidoria da Câmara também pode ser contatada via Internet.

Para César Porto, “É uma imensa satisfação deixar um legado que será referência de transparência para as próximas legislaturas”.

A 1ª Câmara do TCM, que realizou o julgamento destas contas, é composta, atualmente, pelos conselheiros Paolo Marconi, Fernando Vita e Raimundo Moreira e pelos auditores Antônio Emanuel de Souza e Antônio Carlos da Silva.