Vereador Ederjúnior solicita a instalação de novos refletores no estádio Mário Pessoa

24/08/2021 às 10h40

O vereador Ederjúnior dos Anjos (PSL) teve requerimento aprovado pela Câmara, solicitando à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), a instalação de um novo sistema de iluminação do Estádio Municipal Mário Pessoa, de Ilhéus.

O equipamento é necessário para atender os jogos do Barcelona na Série A do Campeonato Baiano do próximo ano, em observância aos padrões exigidos pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

Na justificativa de sua solicitação, o vereador parabenizou o Barcelona pela conquista histórica e explicou que a FBF não inclui jogos da primeira divisão estadual com inicio programado para antes das 16 horas. “É, portanto, necessária a instalação de refletores para caso da falta da iluminação natural”, assegurou.