JERBSON MORAES LAMENTA FALECIMENTO DO ILUSTRE PROFESSOR ARLÉO BARBOSA

20/02/2022 às 10h41

A Câmara de Vereadores de Ilhéus, através do seu Presidente Jerbson Moraes, lamenta o falecimento do ilustre professor Carlos Roberto Arléo Barbosa, aos 82 anos, que aconteceu na tarde de ontem, sábado (19).

O professor Arléo, como era carinhosamente chamado, deixa 5 filhos e sua esposa Cláudia, além de um grande legado na história da educação ilheense, sempre com muita responsabilidade e dedicação ao que se propôs a fazer.

O vereador Jerbson Moraes destaca a importância das ações do professor Arléo para Ilhéus. “Esta data ficará marcada para sempre em nossos corações. Arléo contribuiu muito com a história da nossa cidade, principalmente na educação, como professor, historiador e ocupante da Academia de Letras”, destacou. “Aos familiares e amigos, deixo aqui os meus sinceros sentimentos de pesar, que Deus possa estar confortando a cada um”, completou Jerbson.