O Presidente Abraão liberou pagamento do ticket alimentação dos servidores da Câmara nesta sexta-feira (20)

20/01/2023 às 20h37

Nesta sexta-feira, 20, a Câmara de Vereadores de Ilhéus realizou o pagamento do ticket alimentação referente ao mês de janeiro dos servidores do legislativo municipal, no valor de R$ 500 reais. Este é o primeiro pagamento do ticket do mandato do novo presidente, Abraão (PDT), que declarou que pretende realizar todos os pagamentos em dia.

De acordo com Abraão, é necessário manter os pagamentos dos funcionários públicos em dia, pois são eles que mantém o andamento da Casa, além de terem o direito de receberem os seus vencimentos na data correta. “Isso é a valorização do servidor, que será um dos pontos que irei sempre trabalhar em prol”, salientou o presidente.