Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, lamenta falecimento do médico Márzio Ázaro

19/02/2022 às 12h22

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes,  lamenta o falecimento do médico Márzio Ázaro, que possui grandes serviços prestados à população ilheense e é uma referência na medicina, no município de Ilhéus.

“Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que toda a família e amigos estão enfrentando. É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos.

A única coisa que conforta neste momento é saber que um amigo como você jamais será esquecido,  porque há um elo de ligação infinito e imortal chamado amor, que vai fazer lembrar de você para sempre! Conforta-me também ter dito para você, antes da sua partida, o quanto te amava meu amigo!”.