1673

Câmara Municipal de Ilhéus

Pular para o conteúdo

CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS HOMENAGEIA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO PELOS SEUS 80 ANOS

18/11/2021 às 10h55

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Por ter diversos serviços prestados à comunidade Ilheense nas áreas social e religiosa, a Câmara de Vereadores de Ilhéus homenageou a igreja evangélica Assembleia de Deus Missão, pelos seus 80 anos de ministério – Jubileu de Prata, durante a 68ª Sessão que aconteceu no Plenário Gilberto Fialho, na sede do Palácio Teodolindo Ferreira. 

Fruto de um requerimento do Vereador Alzimário Vieira – Gurita (PSD), e aprovado pelos demais parlamentares, a moção de Congratulação foi entregue ao ilheense Gedeão Silva Santos, autor do livro Uma História de Fé que conta a história dos 80 anos da Instituição. O parlamentar justificou que “a Igreja supracitada possui uma história de amor pelo evangelismo e missões contribuindo para o crescimento do Evangelho e da Igreja, como uma comunhão de amor fraternal, levando tantas vidas a ter uma experiência pessoal com Cristo, no perdão de seus pecados”, afirmou Gurita. 

Gideão explicou que o livro “Uma história de fé” surgiu do desejo de resgatar as histórias das famílias pioneiras da Assembleia de Deus, entre elas os seus avós, pais e tios, que chegaram a Ilhéus na década de 40, provenientes das cidades Canavieiras e Boca do Córrego, cidades que fundaram a Instituição na Bahia. “O livro conta a história de muitos milagres e ele mesmo é um milagre por resgatar muitas histórias de uma época que não existia a tecnologia que existe hoje”, destacou o escritor.