1673

Pular para o conteúdo
Câmara Municipal de
Ilhéus

CEPEDI de Ilhéus recebe Moção de Aplausos solicitada pelo vereador Ederjunior

17/03/2022 às 15h43

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O vereador Ederjúnior dos Anjos (PSL) solicitou na última terça-feira (15) uma Moção de Aplausos para o CEPEDI de Ilhéus. A Moção é decorrente da certificação da MPT-BR, pelo modelo de melhoria do Processo do Teste Brasileiro, concedido pelo SOFTEX, com o nível dois.

Segundo Éderjunior, a certificação demonstra a satisfação com os resultados e benefícios atingidos. “Parabenizo em nome do povo de Ilhéus essa instituição, pela qualidade do trabalho que desenvolve pela Instituição Científica Tecnológica (ICT)”, completou o parlamentar.

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico em Informática e Eletroeletrônica de Ilhéus (CEPEDI) foi criado em setembro de 2001 e tem como objetivo desenvolver projetos de pesquisa e desenvolvimento na área de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), transformando conhecimento em produtos e serviços inovadores. O instituto é credenciado no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), junto ao Comitê da Área de Tecnologia da Informação (CATI), para captação, utilização e desenvolvimento de projetos incentivados no âmbito da Lei de Informática e da Lei do Bem.