Câmara de Ilhéus antecipa pagamento do vale alimentação dos servidores para este sábado (7)

10/05/2022 às 17h42

Como forma de homenagear as mães servidoras públicas da Câmara de Vereadores de Ilhéus, o Presidente do Legislativo Ilheense, Jerbson Moraes, antecipou o pagamento do vale alimentação de maio para este sábado, 07. O valor, que seria pago no dia 20 deste mês, já está creditado para todos os servidores.

Para Jerbson, isso é uma forma de valorização dos servidores. “Os funcionários poderão passar o Dia das Mães com saldo no vale alimentação, poderão fazer suas feiras e realizar uma programação com sua família no domingo. Estamos procurando sempre respeitar os servidores, pagando os salários em dia, assim como o ticket, isso é uma maneira de demonstrar que nos importamos com eles e que o trabalho deles é importante para o município”, declarou o vereador.