VEREADOR TANDICK SOLICITA O RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS DA CRECHE DOM EDUARDO

09/02/2022 às 18h10

Na terça-feira (8), em sessão remota da Câmara de Vereadores, o vereador Dr. Tandick Resende (PTB) relatou durante o grande expediente que recebeu denúncias de pais e mães em relação à situação da creche Dom Eduardo. Segundo o vereador, os pais explicaram que foram surpreendidos com a notícia que as aulas presenciais não retornariam por conta de uma reforma que será iniciada na unidade.

O parlamentar ainda explicou que os pais só foram avisados sobre a impossibilidade do serviço três dias antes do início das aula. Tandick também pontuou que os responsáveis já haviam matriculado devidamente os seus filhos e retornado aos seus postos de trabalho, por isso dependem do retorno das aulas presenciais para deixar seus filhos na Creche.

O edil questionou a falta de planejamento para resolução da questão e atentou para a necessidade de uma solução conjunta para o retorno das aulas, como por exemplo providenciar instalações provisórias para atender as crianças, enquanto as obras são realizadas. “É necessário que a Secretaria providencie salas provisórias, prédio provisório, que é o mais sensato. O governo precisa trabalhar de forma planejada”, salientou o vereador.