Gurita solicita reforma do Centro Educativo Fé e Alegria. Prefeitura dá início às obras.

06/09/2022 às 10h55

O Vereador Alzimário Belmonte - Prof. Gurita (PSD), através do requerimento Nº 527, aprovado pela Câmara de Vereadores de Ilhéus, solicitou a reforma do Centro Educativo Fé e Alegria, localizado no bairro Nossa Senhora da Vitória, ao Executivo Municipal.

De acordo com o vereador, os moradores da comunidade e bairros adjacentes solicitavam em caráter de urgência a reforma da unidade educacional. “Visando melhorar as condições dos alunos, professores e demais profissionais, estive na Creche e vi as necessidades de melhoria das estruturas do prédio”, destacou o edil. O vereador ressaltou também a importância da construção de espaço um agradável e propício para uma educação de qualidade.