Tandick reitera pedido de urbanização do Santo Antônio de Pádua e adjacências

03/09/2021 às 15h21

O vereador Tandick Resende (PTB) voltou a cobrar, no plenário da Câmara, a implementação de políticas públicas para solucionar os problemas de urbanização e drenagem pluvial na cidade. O vereador comentou sobre os constantes alagamentos que vêm acontecendo no Loteamento Santo Antônio de Pádua, localizado no bairro Hernani Sá. Problema já pontuado pelo vereador em Indicação Legislativa votada em maio desse ano e reiterado através de Requerimento protocolado nesta semana.

Segundo Tandick, a situação tem afligido os moradores, bem como dificultado o trânsito de pessoas e veículos que utilizam o trecho como acesso para outras ruas do bairro Hernani Sá. Ainda sobre o tema, Tandick destacou a necessidade de um planejamento municipal urbanístico que vise implementar um sistema efetivo de drenagem pluvial na região.

Além do Santo Antônio de Pádua, o vereador também solicitou a urbanização e drenagem pluvial das ruas do Condomínio São Caetano, Faelba e rua parque verde. “Moradores entraram em contato comigo e relataram que as casas estavam totalmente alagadas, é triste”, lamentou.