Sérgio do Amparo assume mandato como vereador suplente do Podemos em Ilhéus

01/06/2022 às 12h55

Nesta terça-feira, 31, Sérgio do Amparo assumiu o mandato como vereador suplente pelo partido PODEMOS, em Ilhéus. O vereador assumiu a vaga deixada por Evilásio Lima Valverde Filho, o Nino Valverde, que assumiu a titularidade da Secretaria Especial de Agricultura, Pesca e Interior do Município.

Esta é a segunda vez que Sérgio assume como vereador nestes últimos dois anos. Da primeira vez, Sérgio assumiu a vaga do vereador Kaíque Souza (Podemos), que se afastou para assumir a titularidade da secretaria municipal a Juventude, Esporte e Lazer.

Formado em Serviço Social, Sérgio do Amparo é também facilitador de projetos, corretor de imóveis e técnico em administração. Ao longo de quase duas décadas de trabalho, projetos desenvolvidos pelo novo vereador mudaram a realidade de diversas famílias carentes, a partir de ações cidadãs.